Carro cai de elevador automotivo e mata mecânico em Goiás

Publicado em 25/01/2023, às 14h57
Corpo de Bombeiros Goiás -

UOL

Um mecânico de 59 anos morreu após o veículo em que ele consertava, erguido por um elevador automotivo, cair sobre ele.

LEIA TAMBÉM

O caso foi registrado ontem dentro de uma oficina no Setor Rodoviário, em Goiânia. A vítima, identificada como José Matos Ribeiro, consertava a parte hidráulica do veículo no momento do acidente. Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima foi encontrada inconsciente, mas com vida sob o automóvel quando as equipes chegaram ao local.

Ele foi encaminhado ao Hugol (Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira), mas morreu após dar entrada na unidade de saúde. O UOL buscou a Polícia Civil de Goiás para saber se o caso é investigado, mas não recebeu retorno sobre o assunto até o momento.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Licença-paternidade: o que muda com o novo Projeto de Lei? Criança tem hemorragia cerebral sem ter batido cabeça e mãe faz alerta aos pais Vorcaro disse ter tido reunião na residência oficial do Senado Funcionária vê luz na tomada e acha câmera escondida em banheiro de empresa