Carro cai em canal após motorista desviar de animal na pista

Publicado em 06/03/2017, às 06h11

Redação

A motorista de um veículo UP que seguia pelo Bairro Novo, em Delmiro Gouveia, Sertão de Alagoas, terminou caindo em um córrego depois de tentar desviar de um animal que atravessou a pista, neste domingo (5).

LEIA TAMBÉM

A versão de desvio de animal na pista, no entanto, foi contestada por algumas testemunhas que garantem que a condutora, que não teve a identidade divulgada, estaria fazendo manobras perigosas no bairro Eldorado, vizinho ao local da queda, momentos antes de cair no canal.

Apesar da gravidade do acidente a mulher deixou o local a pé, antes da chegada dos agentes da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), que registraram a ocorrência.

Um guincho foi solicitado para retirar o veículo do canal. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Tecnologia japonesa de resistência do solo aumenta estabilidade na obra em rodovia do Litoral Norte Tecnologia usada pela SSP-AL é destaque em evento no Recife Secom lança o Plural, programa que fortalece a comunicação comunitária Junior Achievement Brasil quer impactar 1,5 milhão de jovens por ano até 2030