Carro cai em escavação de obra, em trecho de avenida na Santa Lúcia

Publicado em 04/03/2023, às 11h55
Reprodução / Redes sociais -

Redação TNH1

Um veículo particular caiu em um trecho de obras, na manhã deste sábado, 4, na Avenida Francisco Afonso de Mello, no bairro Santa Lúcia, parte alta de Maceió. 

LEIA TAMBÉM

Imagens enviadas por um internauta ao TNH1 mostram que o carro caiu em uma área de escavação, no local em que há obra de saneamento básico sendo feita. Segundo o internauta, a região está bem sinalizada, mas não foi informado no local o que teria feito com que o condutor perdesse o controle do automóvel. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência confirmou que não foi acionado para ocorrência na região.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Carro é engolido por buraco durante chuvas no bairro Clima Bom Chuvas provocam alagamentos e dificultam trânsito em Maceió; veja vídeos Homem de 39 anos morre após colidir carro contra poste em Jaramataia Poste derrubado em acidente deixa 300 unidades sem energia em Rio Largo