Carro cai em ribanceira e deixa pelo menos 4 feridos na AL-420

Publicado em 05/04/2017, às 15h21

Redação

Um acidente envolvendo um veículo deixou pelo menos quatro feridos nesta quarta-feira (05), próximo ao Povoado Peri-Peri, na cidade de Boca da Mata. Segundo testemunhas, o carro Civic, de cor preta, era conduzido por uma mulher, que não foi identificada, e caiu em uma ribanceira na rodovia AL-420. Ninguém ficou gravemente ferido.

LEIA TAMBÉM

De acordo com as informações do site Alagoas Web, a motorista havia perdido o controle do automóvel e atingiu uma cerca de concreto. A parte da frente do automóvel foi danificada e o carro permaneceu no local até a chegada do serviço de guincho para ser removido.

No dia 13 de março, outro condutor também havia saído da pista a poucos metros do local do acidente de hoje. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Idoso fica ferido ao cair em cisterna desativada em São Sebastião Mulher é socorrida após cair de moto aquática na Praia do Gunga e morre a caminho de hospital Casal é socorrido após capotamento de veículo na BR-101, no interior de Alagoas Suspeito tenta fugir ao perceber chegada da polícia, mas acaba preso com drogas, arma e quase R$ 900 em Penedo