Carro capota após bater em outro no bairro de Ponta Verde

Publicado em 24/11/2021, às 07h37
-

TNH1

A colisão entre dois carros, seguida de capotamento, chamou a atenção de quem passava pela avenida Deputado José Lages, no bairro de Ponta Verde, no final da noite dessa terça-feira, 23. Apesar do susto, não houve pessoas feridas com o acidente. 

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações passadas à reportagem, um veículo de modelo Renault Sandero, de cor prata, tombou ao se chocar com o carro Saveiro, de cor branca. As circunstâncias do acidente, porém, não foram esclarecidas. Apenas os motoristas ocupavam cada automóvel e nada sofreram.

Ainda segundo relatos, os condutores foram encontrados conscientes e fora dos veículos. Eles recusaram encaminhamento para unidade hospitalar e ficaram em contato com a Polícia Militar.

O Corpo de Bombeiros enviou uma equipe ao bairro. Ela desligou as baterias dos dois carros para evitar novos danos e colocou pó de serra para limpar o óleo derramado na pista. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Colaboradores do Hospital da Cidade se unem em ação de doação de sangue Acidente na Avenida Menino Marcelo: quem era a vítima de acidente em motocicleta Passageira de moto por app morre após ter crânio esmagado por carro na Av. Menino Marcelo Shopping Pátio Maceió promove programas de cidadania com Procon na Rua e Carreta do Cinema Rodoviário