Carro capota com bebê a bordo em Jacarecica; bombeiros são acionados

Publicado em 16/05/2025, às 11h27
Ocupantes foram retirados do veículo por populares, antes mesmo da chega dos bombeiros - Foto: Cortesia ao TNH1

Redação

Um carro com três ocupantes, entre eles um bebê, capotou na manhã desta sexta-feira (16), no bairro Jacarecica, em Maceió.

LEIA TAMBÉM

O Corpo de Bombeiros foi acionado e enviou três viaturas com dez militares ao local da ocorrência. No entanto, as vítimas já haviam sido retiradas do veículo por populares antes da chegada do socorro.

De acordo com as primeiras informações, todos os ocupantes estão bem. A motorista sofreu apenas ferimentos leves e recusou atendimento médico.

Até o momento, não há informação sobre as idades e nível de parentesco dos ocupantes do veículo capotado.
 
Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Defesa Civil de Maceió orienta população para identificar riscos estruturais em residências Bairros de Maceió mapeados em áreas de risco devem receber vistorias técnicas em maio Concessionária de gás é autuada após obra irregular colocar motoristas e pedestres em risco Novas regras na faixa de areia: ambulantes da orla de Maceió são orientados sobre mudanças