Redação
Um veículo Gol, superlotado, ficou totalmente destruído após colidir em uma árvore deixando duas pessoas mortas e outras sete feridas. O acidente aconteceu no início da tarde deste domingo (11), na rodovia AL-105, próximo à Cooperativa Pindorama, no município de Coruripe.
LEIA TAMBÉM
Entre os óbitos estão uma criança de identidade ainda não revelada e um adulto que possivelmente seria o condutor do carro.
Uma outra criança de aproximadamente 7 anos de idade foi encaminhada em estado grave para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Coruripe, com Traumatismo Crânio Encefálico, fratura exposta no fêmur e trauma torácico.
De acordo com informações do Grupamento Aéreo, duas vítimas já foram encaminhadas para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, e outras cinco estão sendo atendidas nas unidades de saúde em Arapiraca e Coruripe.
Para a realização do resgate foram necessárias duas unidades de suporte avançado e duas unidades de suporte básico da SAMU.
Dois helicópteros do Grupamento Aéreo com médicos voluntários também foram acionados para ajudar as equipes de socorristas. Militares do Corpo de Bombeiros estão no local.
LEIA MAIS