Carro derruba muro de condomínio durante a madrugada no Antares; ocupantes fugiram

Publicado em 30/08/2026, às 14h25
- Reprodução

Redação

Um carro derrubou parte do muro de um condomínio no bairro Antares, na parte alta de Maceió, durante a madrugada deste domingo (30). Segundo informações repassadas pelo síndico aos moradores, os ocupantes do veículo fugiram do local após a colisão.

LEIA TAMBÉM

Pelas imagens enviadas ao TNH1, é possível ver que o impacto abriu um grande buraco no muro e deixou blocos e pedaços da estrutura espalhados pelo chão. O veículo, aparentemente um Chevrolet Vectra branco, ficou parcialmente dentro da área do condomínio e teve a parte dianteira bastante danificada, além de avarias no para-brisa.

O Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT) esteve no local e aguardava a chegada de um guincho para fazer a retirada do veículo.

De acordo com o síndico, o condomínio também manterá uma pessoa no local para resguardar a segurança dos moradores enquanto o ponto permanecer aberto, até que o muro seja reconstruído.

Até o momento da publicação da matéria, o carro não havia sido retirado do local. Não há informações sobre a identidade dos ocupantes, o que teria provocado o acidente ou se alguém ficou ferido.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Diretor diz que arremessou cadeira para acabar com briga em competição de handebol infantil: "Ato impensado" Vídeo: diretor arremessa cadeira durante confusão em jogo de handebol infantil, em Maceió Casal paulista escolhe Capelinha do Jaraguá para se casar com vista para o mar É hoje: 3º Conecta Contábil começa em Arapiraca com palestra do Professor Gretz