Carro derruba poste com semáforo, capota e para no meio da Avenida Gustavo Paiva

Publicado em 02/05/2023, às 07h17
Bruno Protasio/TV Pajuçara -

TNH1 com TV Pajuçara

O motorista de um carro perdeu o controle da direção, derrubou um poste com semáforo e capotou, vindo a parar de ponta-cabeça no meio da Avenida Gustavo Paiva, no bairro de Cruz das Almas, na manhã desta terça-feira, 02. O trânsito ficou lento na região após o acidente.

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações colhidas pela reportagem da TV Pajuçara, o condutor do veículo de modelo Volkswagen Up estava na Avenida Josepha de Mello e vinha no sentido da praia, quando teria perdido o controle por motivo desconhecido. O automóvel subiu na calçada e atingiu em cheio o poste, o que provocou a queda do aparelho de sinalização de trânsito. Na sequência, o carro capotou e parou com o teto junto ao chão, no meio da Gustavo Paiva.

Ao menos três pessoas estariam dentro do Volkswagen Up, porém elas não foram encontradas quando a equipe chegou ao local. Com isso, ainda não há informações sobre as condições de saúde delas.

Latas de cerveja foram encontradas dentro e ao redor do carro, porém não há confirmação de que o motorista havia ingerido as bebidas alcoolicas antes de dirigir. Manchas de sangue também foram percebidas no veículo.

A SMTT enviou uma equipe para controlar o trânsito que ficou com engarrafamento após o capotamento. Um guincho foi acionado para a retirada do automóvel do meio da avenida.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Bombeiros controlam incêndios em imóveis na parte alta de Maceió; veja fotos Incêndio causado por curto-circuito destrói residência no bairro Feitosa, em Maceió Corpo encontrado boiando em Praia de Ipioca era de homem que havia ido pescar Banhistas recebem pulseiras de identificação nas praias de Maceió e do Francês