Carro desgovernado atinge outro na Ladeira do Brito

Publicado em 13/06/2019, às 11h04
Acidente pode ter sido causado por falha mecânica | TV Pajuçara -

Dayane Laet com TV Pajuçara

Um acidente envolvendo dois carros deixou o trânsito lento na Ladeira do Brito, que liga o Centro de Maceió ao bairro do Farol, nesta quinta-feira (13).

LEIA TAMBÉM

De acordo com o condutor do Siena de cor chumbo, ele trabalha como motorista de aplicativo e estava sentado em um banco de praça, aguardando possíveis corridas, com o carro estacionado. Foi então que Siena simplesmente desceu a rua, atingindo o Sandero branco, que seguia no sentido contrário.

De acordo com o depoimento prestado aos agentes da Superintendência Municipal de Trânsito (SMTT), uma possível falha mecânica no freio de mão pode ter causado a liberação do veículo sem que o motorista estivesse dentro dele.

Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Veja como vai ficar o trânsito neste domingo (7), com o bloqueio na Durval de Góes Monteiro Câmera flagra momento em que motociclista morre após colidir com carro e ser atingido por carreta Novos semáforos na parte baixa de Maceió começam a funcionar sábado (6); veja locais Segundo trabalhador atropelado por carro de luxo em Marechal Deodoro recebe alta