Carro é abandonado e incendiado durante a madrugada em Delmiro

Publicado em 01/12/2019, às 17h37
Carro queimou em via pública de Delmiro | Cortesia / Ítalo Timóteo -

TNH1

Um veículo Volkswagen ficou completamente destruído depois de pegar fogo na madrugada deste domingo (1), no Bairro Eldorado, centro de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas.

LEIA TAMBÉM

Segundo relato de testemunhas, três homens desconhecidos estacionaram o carro e, em seguida, começaram as chamas. A causa do incêndio ainda não foi confirmada pela polícia local.

Ainda não se sabe a quem pertence o veículo modelo Gol e ele permanece estacionado no local. A delegacia de Delmiro Gouveia vai investigar o caso.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Junior Achievement Brasil quer impactar 1,5 milhão de jovens por ano até 2030 Governo de Alagoas divulga listas de isenção para concursos da PM, CGE e DER Bolsistas do Núcleo de Integridade da Informação avançam em projetos Estado regulamenta lei de incentivo à agroecologia e produção orgânica de autoria do deputado estadual Inácio Loiola