Carro faz polícia identificar ação da mesma quadrilha em dois assaltos a banco em Alagoas

Publicado em 02/03/2017, às 10h37

Redação

Os assaltos a agências bancárias ocorridas nos municípios de Igaci e Campo Grande, em Alagoas, foram praticados pelo mesmo grupo de criminosos. A confirmação foi feita ao TNH1 pelo delegado Vinícius Ferrari, titular da Delegacia de Roubo a Bancos.

LEIA TAMBÉM

De acordo com ele, as investigações apontam se tratar do mesmo grupo por conta do carro utilizado nos dois assaltos, um Renault Duster, de cor branca. “Nós temos muitas testemunhas e fontes que apontam para isso”, afirmou o delegado.

No assalto ao banco de Igaci, no dia 24 de fevereiro, uma testemunha conseguiu gravar parte da ação dos bandidos e registrou o carro usado pelos assaltantes. Segundo informações de um oficial do 10º Batalhão da PM, seis homens chegaram ao local no Renault Duster branco, por volta das 3 horas da madrugada. Dois deles permaneceram no carro e os outros quatro instalaram os explosivos e, após a detonação, recolheram todo o dinheiro que estava nos caixas eletrônicos da agência. Eles levaram ainda duas armas e dois coletes.

Confira o vídeo:

No outro assalto praticado pelo grupo, no dia 19 de fevereiro, em Campo Grande, os assaltantes explodiram parte da agência e fugiram. O carro usado na ação seria o mesmo Renault Duster branco, usado em Igaci.

Até o momento quatro assaltos a bancos foram registrados em Alagoas. Confira no mapa em tempo real do TNH1:

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Investigado por morte de homem decapitado após cavalgada é preso Armas e drogas apreendidas em Alagoas na última semana; confira o balanço Rico Melquiades denuncia tentativa de feminicídio contra tia e agressão à avó; vídeo mostra ferimentos Polícia prende suspeito de agredir companheira com socos na zona rural de Estrela de Alagoas