Carro fica destruído após acidente com caminhão em Dois Riachos; uma pessoa morreu

Publicado em 29/10/2021, às 07h34
Divulgação / Corpo de Bombeiros -

Redação TNH1

O acidente entre um caminhão e um carro deixou uma pessoa morta na noite dessa quinta-feira, 28, em um trecho da BR-316, no município de Dois Riachos, no interior de Alagoas. 

LEIA TAMBÉM

Segundo o Corpo de Bombeiros, a pessoa que estava no veículo morreu ainda no local. Os militares precisaram fazer o desencarceramento para retirar o corpo da vítima das ferragens. A identidade dela não foi divulgada. A reportagem está tentando contato com a Polícia Rodoviária Federal para saber o que teria causado o acidente. 

Divulgação / Corpo de Bombeiros
Divulgação / Corpo de Bombeiros
Divulgação / Corpo de Bombeiros
Divulgação / Corpo de Bombeiros
Divulgação / Corpo de Bombeiros
Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Perícia confirma: não havia falhas mecânicas em ônibus de romeiros Ex-vice-prefeito de Santana do Ipanema Edson Magalhães morre após ser atropelado na BR-316 Tragédia em Alagoas: vídeos mostram estado em que ficou ônibus após retirada do local do acidente Tragédia em Tapera: após ANTT citar irregularidades, empresa diz que ônibus estava apto para circular