Carro invade contramão e bate de frente com outro veículo na AL-413

Publicado em 02/07/2021, às 08h46
Divulgação / BPRv -

Redação TNH1

Um acidente frontal foi registrado na rodovia AL-413, por volta das 21h dessa quinta-feira, 1º, entre as cidades de São Luiz do Quitunde e Barra de Santo Antônio, na região Norte de Alagoas. Não houve feridos na colisão, apenas danos materiais. 

LEIA TAMBÉM

De acordo com o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), o acidente aconteceu próximo à ponte da Flamenguinha. O motorista identificado pelas iniciais R.A.H.L., de 36 anos, que dirigia o Volkswagen Polo Sedan, invadiu a contramão quando fazia uma curva no sentido Barra de Santo Antônio/São Luiz do Quitunde e bateu de frente com o Volkswagen Voyage, conduzido por D.R.N.S., de 20 anos. 

Não foi informado o que teria provocado a invasão da faixa contrária, o que causou o acidente. 

Divulgação / BPRv
Divulgação / BPRv
Divulgação / BPRv
Divulgação / BPRv
Divulgação / BPRv
Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Guerra entre facções: morre deficiente visual que foi baleado por engano em São Miguel dos Campos Quatro pessoas ficam feridas após carro invadir contramão e provocar grave acidente na AL-105 Moto carbonizada e explosão de caminhonete: homem morre após acidente em Alagoas Após impasse, intervenção judicial obriga limpeza em casa com acúmulo extremo de lixo em AL