Carro pega fogo e ocupantes saem às pressas de veículo em Arapiraca

Publicado em 02/01/2017, às 10h10

Redação

Um sargento da Polícia Militar, identificado apenas como Mabriel, teve que sair às pressas do seu carro quando passava pelo bairro Ouro Preto, em Arapiraca, na manhã desta segunda (2). O veículo em que o PM e um amigo estavam, um Uno de cor vermelha e placa OHF 1240, pegou fogo logo após perder força, no cruzamento da rua Dom Pedro II com a Don Jonas Batingas.

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações da Rádio Pajuçara Arapiraca FM, os dois ocupantes ainda estavam dentro do carro quando as chamas começaram. Segundo o sargento, o carro começou a perder força e parou. Em seguida, começou a pegar fogo. O PM usou um extintor, mas não conseguiu conter as chamas.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para a ocorrência. Apesar do susto, ninguém ficou ferido. Ainda não se sabe o que teria causado o incidente, mas a principal suspeita é de uma pane elétrica.

Veja vídeo:

Carro pega fogo e ocupantes saem às pressas de veículo em Arapiraca
Carro pega fogo e ocupantes saem às pressas de veículo em Arapiraca
Carro pega fogo e ocupantes saem às pressas de veículo em Arapiraca
Carro pega fogo e ocupantes saem às pressas de veículo em Arapiraca
Carro pega fogo e ocupantes saem às pressas de veículo em Arapiraca
Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Idoso fica ferido ao cair em cisterna desativada em São Sebastião Mulher é socorrida após cair de moto aquática na Praia do Gunga e morre a caminho de hospital Casal é socorrido após capotamento de veículo na BR-101, no interior de Alagoas Suspeito tenta fugir ao perceber chegada da polícia, mas acaba preso com drogas, arma e quase R$ 900 em Penedo