Carro pega fogo na BR-232, em Pernambuco, e dois ocupantes escapam

Publicado em 06/12/2019, às 09h12
Divulgação/PRF-PE -

Folha de Pernambuco

Uma kombi pegou fogo na BR-232, em Moreno, Região Metropolitana do Recife (RMR), nessa quinta-feira (5). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que foi acionada para a ocorrência, havia dois ocupantes no veículo e nenhum deles ficou ferido.

O motorista informou aos policiais que sentiu um cheiro de queimado no carro e, ao olhar no retrovisor, percebeu o fogo. Ele, no entanto, não soube dizer o motivo das chamas, que foram apagadas em seguida.

LEIA TAMBÉM

O caso ocorreu por volta das 17h no quilômetro 24 da rodovia. Ainda de acordo com a PRF, o motorista realizou o teste do bafômetro e o resultado foi normal para o consumo de bebida alcoólica.

Outro incêndio em carro

Um carro de passeio também pegou fogo no fim da tarde dessa quinta-feira, na rua do Sol, no bairro do Carmo, em Olinda, na RMR. O incidente parou o trânsito na região.

Segundo testemunhas, um homem e uma mulher estavam dentro do veículo, mas conseguiram sair antes das chamas tomarem maiores proporções, e não ficaram feridos. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi enviada ao local e controlou as chamas.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Paulo Dantas toma posse como presidente do Consórcio Nordeste e cita eixos de desenvolvimento para 2026 Com 17 mil romeiros, Alagoas liderou número de fiéis na Romaria das Candeias; conheça origem da celebração Motorista por aplicativo é agredido após expulsar passageiros do carro por prática de ato sexual Mãe e filha engravidam ao mesmo tempo pela segunda vez