Carro que levava secretário de João Dória faz conversão proibida e provoca acidente

Publicado em 25/05/2017, às 14h50

Redação

Um carro da Prefeitura de São Paulo que levava o secretário de Comunicação e uma assessora do prefeito João Doria (PSDB) colidiu com um motociclista na terça-feira, 23, após o motorista fazer uma conversão proibida à esquerda. O condutor da moto, identificado apenas como Rafael, sofreu ferimentos e foi operado no Hospital São Camilo, na Pompeia, na zona oeste da capital.

LEIA TAMBÉM

O acidente aconteceu na Avenida Duque de Caxias, no centro da cidade, logo após o secretário Fabio Santos ter recebido a notícia de que a demolição de um prédio na região da Cracolândia havia deixado dois feridos. 

O motociclista bateu na lateral esquerda do carro da Prefeitura e voou por cima do veículo de passeio. Ele foi operado e precisou colocar pinos no braço. Já a assessora Letícia Bragaglia, que estava no banco de trás, teve escoriações no braço.

Em nota, o secretário de Comunicação lamentou o acidente e disse que se solidariza com a família. "O secretário especial de Comunicação Fábio Santos, abalado com os ferimentos de Rafael, lamenta o acidente e diz que se solidariza com a família. Ele reforça que não houve omissão de socorro. O motorista permaneceu no local por mais de quarenta minutos, enquanto Rafael era socorrido, assim como a assessora, que estava no banco de trás, ficou ferida e também foi socorrida no local. O motorista foi em seguida para a delegacia prestar depoimento."

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Protótipo de carro voador produzido no Brasil faz primeiro voo Polícia prende segundo homem envolvido no roubo de obras de arte em SP Polícia Federal mira deputados em operação que apura desvio de cotas parlamentares Conteúdo pornográfico é exibido em TV de recepção de hospital