Casa com acúmulo de lixo pega fogo e morador de 72 anos morre, em Maribondo

Publicado em 03/09/2024, às 07h07
Montagem TNH1 -

TNH1

O incêndio em uma residência com acúmulo de lixo causou a morte do morador dela, um homem de 72 anos, na noite dessa segunda-feira (02), no município de Maribondo, Agreste do Estado. A identidade dele ainda não foi revelada e não se sabe, até o momento, o que provocou o fogo.

LEIA TAMBÉM

Segundo informações da Polícia Militar, que esteve em frente ao imóvel, a imensa quantidade de lixo concentrada na entrada da casa dificultou a entrada das equipes e de populares para o salvamento do homem. Antes disso, a PM destacou que um popular havia ido ao Centro Integrado de Segurança Pública para pedir ajuda.

O fogo foi combatido com o auxílio de um caminhão-pipa. Os militares do Corpo de Bombeiros, acionados para o resgate da vítima, encontraram a residência destruída depois de ser tomada pelas chamas. Já o Samu atestou o óbito do morador.

A Secretaria Municipal de Infraestrutura deu apoio na retirada do lixo, que teria sido acumulado pela vítima, para que as equipes pudessem entrar no imóvel. O homem morto foi entregue aos cuidados do IML.

De acordo com os familiares, o idoso morava sozinho e a família não tinha acesso à casa dele. Uma vistoria vai ser realizada para descobrir as condições de estrutura do imóvel depois do incêndio.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Motorista morre no HGE após ficar preso às ferragens em colisão frontal na BR-424 Vídeo: incêndio de grandes proporções atinge madeireira em Arapiraca Guerra entre facções: morre deficiente visual que foi baleado por engano em São Miguel dos Campos Quatro pessoas ficam feridas após carro invadir contramão e provocar grave acidente na AL-105