Casa de suspeito de matar o sogro é atingida por incêndio em São Miguel dos Campos

Publicado em 24/06/2026, às 14h27
- Foto: Reprodução

Redação

Ler resumo da notícia

A residência do homem preso em flagrante por assassinar o sogro e tentar matar a companheira e a sogra, em São Miguel dos Campos, interior de Alagoas, foi atingida por um incêndio no começo da tarde desta quarta-feira, 24. A suspeita é de que o fogo tenha sido provocado por moradores da região, revoltados com o crime.

LEIA TAMBÉM

Imagens que circulam nas redes sociais mostram que as chamas teriam atingido a garagem da residência. Um veículo que estava no local também foi atingido pelo fogo.

 

Equipes do Corpo de Bombeiros foram mobilizadas e, rapidamente, conseguiram controlar o incêndio. Até o momento, não há relatos de vítimas.

Equipes da Polícia Militar de Alagoas também foram acionadas para reforçar a segurança no local. 


CRIME CHOCOU MORADORES 

Um homem foi preso em flagrante suspeito de assassinar o sogro e tentar matar a companheira e a mãe dela, que ficaram gravemente feridas, em São Miguel dos Campos, no interior de Alagoas, na noite dessa terça-feira (23).

De acordo com informações repassadas pela Polícia Civil, a sogra e a companheira do suspeito foram socorridas em estado grave após as agressões. 

Conforme o delegado Márcio Rios, há indícios de que o relacionamento entre o suspeito e a companheira já era marcado por conflitos e ameaças anteriores. 

No local do crime, policiais realizaram os primeiros levantamentos, ouviram testemunhas e recolheram imagens de câmeras de segurança da região. Durante a ação, foram apreendidas uma arma de fogo calibre .380 e uma faca, que teriam sido utilizadas no crime.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Carga ilegal de madeira nativa com destino a Alagoas é interceptada no Maranhão Corpo de suspeito de matar empresário em espetinho de Arapiraca é identificado pela Polícia Científica Tragédia familiar: homem é preso suspeito de matar o sogro e ferir a sogra e a companheira Homem sob efeito de drogas é preso após agredir os pais em praça de Arapiraca