Casa desaba no centro de Palmeira dos Índios após botijão explodir

Publicado em 07/10/2015, às 10h30
-

Redação

Casa desaba no centro de Palmeira dos Índios após botijão explodir (Crédito: Cortesia / Thiago Rafael)

O desabamento de uma residência no centro de Palmeira dos Índios, na manhã desta quarta-feira, assustou moradores do local.

De acordo com as primeiras informações colhidas pelo Corpo de Bombeiros, um botijão teria explodido dentro do imóvel e provocado o desabamento.

Apesar do susto, não há informações sobre feridos.


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Adolescente fica ferido após acidente entre moto e carro em Japaratinga Caminhão-tanque que explodiu na BR-101 transportava 63 mil litros de diesel Idoso fica ferido ao cair em cisterna desativada em São Sebastião Mulher é socorrida após cair de moto aquática na Praia do Gunga e morre a caminho de hospital