Casa é destruída por fogo e morador acredita em incêndio criminoso

Publicado em 25/10/2019, às 07h34
Netto Motta/TV Pajuçara -

TNH1 com TV Pajuçara

Uma residência acabou destruída após pegar fogo na madrugada desta sexta-feira, 25, na Rua Nossa Senhora de Fátima, no bairro Santa Lúcia, parte alta de Maceió. Segundo o morador da casa, o incêndio foi criminoso. Ninguém ficou ferido.

LEIA TAMBÉM

O carpinteiro João dos Santos, que reside no imóvel, contou para a reportagem da TV Pajuçara que uma pessoa teria ido cobrar a devolução de uma bicicleta que havia emprestado para a esposa dele. Como não teria encontrado ninguém, o homem teria ateado fogo na residência.

A sala, o quarto e a cozinha da casa foram atingidos pelas chamas e móveis, como cama e poltronas, além de eletrodomésticos, foram destruídos. Apenas uma maleta, que guarda os equipamentos de trabalho do carpinteiro, foi encontrada intacta.

João dos Santos também revelou que um aparelho de televisão que estava no quarto do casal não foi encontrado. Ele acredita que o suspeito tenha furtado o eletrônico antes de ir embora.

Vizinhos ajudam a apagar fogo

Os bombeiros foram acionados por volta das 5h, mas quando chegaram no local, encontraram o fogo já controlado. Os vizinhos do casal teriam ajudado no combate às chamas.

Os moradores contaram para a reportagem que João e a esposa seriam usuários de drogas e a motivação do incêndio poderia ter sido uma possível dívida com o tráfico. O carpinteiro confirmou que a esposa usa drogas e sofre de transtornos mentais, mas reforçou que o caso não teria relação com isso.

Uma perícia vai identificar como as chamas tiveram início.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Bombeiros controlam incêndios em imóveis na parte alta de Maceió; veja fotos Incêndio causado por curto-circuito destrói residência no bairro Feitosa, em Maceió Corpo encontrado boiando em Praia de Ipioca era de homem que havia ido pescar Banhistas recebem pulseiras de identificação nas praias de Maceió e do Francês