Casa é incendiada em possível ação criminosa na zona rural de Arapiraca

Publicado em 26/06/2022, às 13h20
Corpo de Bombeiros -

Redação TNH1

Uma casa foi incendiada no que pode ter sido a ação de um criminoso, na noite desse sábado, 25, na zona rural de Arapiraca, no Agreste de Alagoas. Não houve feridos na ocorrência. 

LEIA TAMBÉM

Segundo o Corpo de Bombeiros, a residência, que fica localizada em um sítio, pode ter sido invadida em tentativa de furto, em que o invasor teria iniciado o incêndio logo em seguida. Boa parte dos móveis e a estrutura da casa foram acometidos pelo fogo. Oito bombeiros militares participaram da ocorrência para conter as chamas. 

A Polícia Militar também foi acionada para averiguar a situação em relação ao suposto crime. 

Corpo de Bombeiros
Corpo de Bombeiros
Corpo de Bombeiros
Corpo de Bombeiros
Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Passageiro de catamarã que morreu afogado em Marechal é identificado; ele participava de festa Bombeiros fazem buscas por homem desaparecido em Santana do Ipanema Colisão entre veículos e cavalo deixa três pessoas feridas em Arapiraca Motociclista morre após acidente com carro na BR-316