Casa em condomínio de luxo era ponto de aliciamento de adolescentes em Maceió

Publicado em 28/05/2024, às 16h49
No local, foram apreendidos eletrônicos que seriam usados para armazenar conteúdos pornográficos | Foto: Divulgação/PC-AL -

Theo Chaves

A Polícia Civil de Alagoas apreendeu, na tarde desta terça-feira (28), aparelhos eletrônicos e mídias digitais que, supostamente, estavam sendo usados para armazenar pornografia infantil. O material estava dentro de uma casa, que fica localizada em um condomínio de luxo, no bairro da Serraria, na parte alta de Maceió. A polícia acredita que adolescentes estavam sendo aliciados no local. 

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações iniciais divulgadas pela polícia, as buscas no interior da residência aconteceram após um mandado expedido pela 14ª Vara Criminal da Capital. Durante a operação, os agentes apreenderam computadores, aparelhos de telefone celular, HDs externos, pen drives, cartões de memória e outros meios de armazenamento de mídias digitais.

O material foi encaminhado para o Instituto de Criminalística de Alagoas (IC), onde será analisado para comprovar se houve crimes de pornografia e exploração sexual contra crianças e adolescentes.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia Civil prende em flagrante autor de homicídio ocorrido em Ouro Branco PC-AL prende mulher suspeita de maus-tratos contra companheiro paraplégico: "Risco iminente de morte" Adolescente de 15 anos é apreendido por ocultação de cadáveres no Vale do Reginaldo Caminhoneiro encontrado no HGE: polícia aponta tentativa de homicídio e revela estado de saúde