Redação
A Polícia Civil divulgou imagens do apartamento de Ricardo Krause Esteves Najjar, suspeito de matar a própria filha de quatro anos, no Jabaquara, zona sul da capital paulista. Sophia foi encontrada morta no dia 2 de dezembro. Laudos comprovaram que Najjar é o autor do crime.
Laudos do IML (Instituto Médico Legal) confirmaram que Sophia foi assassinada pelo próprio paie descartam que ela tenha sido vítima de violência sexual.
Os documentos serão apresentados pelo DHPP (Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa) na tarde de quarta-feira (16). O suspeito será indiciado por homicídio doloso qualificado (quando há intenção de matar).
Sophia foi achada com um saco plástico na cabeça e no chão do apartamento. Em depoimento, Najjar havia dito que encontrou a menina já sem
vida, ao sair do banho. O homem foi preso no velório da filha e cumpre prisão temporária.
No dia do crime, antes de ligar para informar à polícia sobre a morte da filha, o suspeito ligou duas vezes para o pai dele e uma vez para a namorada. A falta de organização da casa em que ele mora chamou atenção dos peritos.
Exames feitos no corpo da menina mostraram marcas pelo corpo, possivelmente causadas por agressões. No dia em que o corpo da menina foi
encontrado, Najjar demostrou frieza, informou a polícia.
Fonte: R7
Ricardo Najjar está preso (Crédito: Reprodução / Redes Sociais)
LEIA MAIS