Casais que sumiram em lago: mulher é resgatada e três são achados mortos

Publicado em 12/05/2026, às 14h31
Bombeiros procuravam quatro pessoas desaparecidas durante passeio de canoa, mas apenas uma sobreviveu - Reprodução / TV Anhanguera

Folhapress

Ler resumo da notícia

Uma mulher sobreviveu e outras três pessoas morreram após uma embarcação desaparecer durante um passeio em uma represa de Iporá, em Goiás, nesta segunda-feira (11).

LEIA TAMBÉM

O desaparecimento foi notificado às autoridades na tarde de ontem. Segundo o Corpo de Bombeiros de Goiás, dois casais saíram para passear em uma canoa no Rancho Recanto, mas não voltaram. Os bombeiros foram acionados às 15h34.

Embarcação foi encontrada após horas de buscas, ainda ontem, sem ocupantes. A canoa foi achada após um funcionário responsável pela represa reduzir o nível da água no local, mas as buscas foram suspensas à noite, e retomadas nesta manhã.

Única sobrevivente da embarcação foi achada hoje, somente com escoriações. Ela usava colete salva-vidas, mas os bombeiros não informaram se ela foi achada dentro ou fora da água. A mulher foi socorrida pelo Samu para um hospital da região.

Os outros dois corpos foram encontrados no fim da manhã e o terceiro no começo da tarde. Com isso, o trabalho dos bombeiros foi encerrado.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Vídeo: bebê engatinhando sozinha na rua é salva por motoqueiro Homens armados invadem casa, fazem chamada de vídeo e matam tatuador Irmão de Eloá Pimentel, tenente da PM sofre tentativa de homicídio Celular é usado em 78% das transações bancárias dos brasileiros