Casal abordado durante blitz da Lei Seca é detido por agredir PM

Publicado em 29/02/2016, às 07h47

Redação

Duas pessoas foram detidas nesse domingo (28) depois de desacatar uma guarnição policial que participava de uma operação "Lei Seca", na Avenida Tomás Espíndola, no bairro do Farol, em Maceió.

LEIA TAMBÉM

Segundo a polícia, Marcos José Alves de Souza, de 49 anos, conduzia um Polo prateado quando foi abordado e recusou-se a fazer o teste do bafômetro. Alterado e com sinais de embriaguez, o homem e a passageira do carro, Beatriz Souza Vilela, teriam agredido um policial do Batalhão de Trânsito (BPTran).

Marcos e Beatriz receberam voz de prisão e foram levados até a Central de Flagrantes, onde ele foi autuado por embriaguez ao volante, desacato, resistência à prisão e lesão corporal. Já Beatriz foi acusada de desacato e lesão corporal.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Vítima publicou stories de carro em alta velocidade horas antes de acidente fatal; assista Engenheiro civil e empresário: quem são as vítimas de grave acidente com carro de luxo em Maceió Vídeo: duas pessoas morrem após carro de luxo capotar e pegar fogo em Maceió Veja como vai ficar o trânsito neste domingo (7), com o bloqueio na Durval de Góes Monteiro