Redação do TNH1, com informações de agência internacionais
Um casal alemão foi expulso de um cruzeiro apenas um dia após sua viagem de duas semanas pelo Caribe começar por supostamente "fazer sexo muito alto".
LEIA TAMBÉM
Os dois, que teriam deixado a porta da varanda aberta durante a relação sexual, foram ordenados pela tripulação do navio a desembarcar em Barbados.
Renate e seu marido Volker, informaram a imprensa internacional que estão acionado a empresa proprietária do navio na justiça após seram deixados na ilha com suas malas.
De acordo com eles, enquanto o navio estava ancorado em Barbados, eles estavam tendo um "sexo consensual" barulhento, mas esqueceram que a porta da varanda estava aberta.
Depois, Renate disse que os dois começaram a discutir em voz alta, mas alegaram que não havia violência nem danos ao alojamento. Após isso, um gerente, acompanhado por um segurança, entrou no quarto e disse que o capitão havia ordenado que deixassem o cruzeiro.
Após o desembarque em Barbados, o casal disse que ficou preso e foi obrigado a pagar uma grande quantia para pegar um voo de volta a Paris, onde pegaram um trem para a Alemanha.
O casal alega que o operador turístico e o capitão "violaram seu dever de cuidado".
LEIA MAIS