Casal assalta farmácia e leva pacotes de leite e barras de chocolate, em Arapiraca

Publicado em 03/06/2024, às 08h14
Prefeitura de Arapiraca -

João Arthur Sampaio

Um casal realizou um assalto em uma farmácia no Centro do Município de Arapiraca, Agreste de Alagoas. O caso foi registrado na manhã desse domingo (02), por volta das 10h. As informações são da Polícia Militar de Alagoas (PM-AL).

LEIA TAMBÉM

Segundo a PM, a mulher estava portando uma arma branca e os dois levaram vários pacotes de leite, de diversas marcas, além de barras de chocolate. A quantidade específica não foi informada.

Os suspeitos fugiram do local após o crime. A PM ainda realizou buscas na região, mas não os encontrou.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Suspeito tenta fugir ao perceber chegada da polícia, mas acaba preso com drogas, arma e quase R$ 900 em Penedo Incêndio atinge quiosque em praça de São Miguel dos Campos Arapiraca sediará o maior encontro de contabilidade e negócios de Alagoas Jovem de 28 anos morre em acidente de carro na BR-423, em Canapi