Casal de agricultores pede ajuda para alimentar trigêmeas nascidas em Maceió

Publicado em 11/01/2017, às 18h13

Redação

A luta do casal que deu à luz trigêmeas nessa terça-feira (10) no Hospital Universitário (HU), parte alta de Maceió, parece apenas estar começando. Após uma complicação durante o parto, a mãe, Edna Paz da Silva, de 29 anos, permaneceu da UTI por 24 horas, após o procedimento.

LEIA TAMBÉM

O agricultor Otoniel da Rocha Pimentel, de 31 anos, pai das meninas (chamadas carinhosamente pela equipe médica de ‘três Marias’), explicou que é a primeira gravidez do casal, que está junto há cinco anos. “Vivemos do plantio de macaxeira, inhame e batata”, contou durante entrevista ao TNH1.

O casal vive no povoado Bananal, localizado no município de Viçosa, na Zona da Mata alagoana. “Nos sentimos abençoados, mas agora me preocupo com a saúde das meninas, pois o leite que elas vão precisar é muito caro”, disse. “O estado de saúde das ‘Marias’ requer cuidados, mas está tudo bem, por enquanto”, acrescentou.

Ainda de acordo com Otoniel, além do leite NAN, a família também vai precisar de fraldas. “Ainda não sabemos como vamos viver daqui pra frente, mas toda ajuda será bem vinda”, confessou o pai.

DOAÇÕES

Caso alguém queira ajudar, pode levar doações até a maternidade do Hospital. As trigêmeas estão no apartamento 619. O telefone de contato de Otoniel é (82) 99985-6165. Os dados bancários, da Caixa Econômica, são em nome de Edna: agência 1133 e conta corrente 1689-1, operação 023.

Veja video feito antes do nascimento das ‘três Marias’:

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

TV Pajuçara promove leilão solidário de guitarra autografada pelo Biquini Cavadão Prêmio Master Ademi celebra os destaques do mercado imobiliário alagoano Festa Para Sempre Marista celebra 120 anos de história e reencontros no Colégio Marista Maceió Morre a pesquisadora e ambientalista Anita Studer