Casal é abordado por criminoso que obriga homem a correr e abusa de mulher

Publicado em 23/11/2015, às 09h11
-

Redação

Polícia registrou ocorrência (Crédito: Reprodução)

Um casal que seguia em uma moto pela zona rural do município de Arapiraca, no Agreste alagoano, viveu momentos de terror na noite desse domingo (22), depois que foi abordado por um criminoso.

De acordo com informações do 3º Batalhão da PM, o desconhecido obrigou o condutor da moto a parar o veículo e atirou para cima, exigindo que ele corresse em direção a uma plantação próxima. A mulher permaneceu no local e foi abusada sexualmente pelo suspeito. Após cometer o crime, ele deixou a vítima no local e fugiu.

O homem, que foi obrigado a correr pela plantação, conseguiu pedir ajuda e acionou a polícia. 

Militares realizaram buscas e encontraram a mulher. Ela foi conduzida até a Unidade de Emergência do Agreste, onde foi medicada e ficou em observação. 

O autor do crime permanece foragido.


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Condenado por abusar sexualmente das filhas e enteadas é preso em Alagoas O que se sabe sobre o caso de mulher grávida assassinada na porta de casa em São Miguel dos Campos Suspeito de homicídio morre em troca de tiros com a polícia em Colônia Leopoldina Corpo encontrado na Praia da Avenida pode ser de servente de pedreiro desaparecido desde domingo