Casal foragido é alvo de operação interestadual contra tráfico de drogas e associação criminosa

Publicado em 15/08/2025, às 11h37
- Assessoria

TNH1 com Assessoria

Realizada pelas polícias civis de Alagoas, Sergipe e Santa Catarina, uma operação interestadual cumpriu mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão contra o tráfico de drogas e associação criminosa, nessa sexta-feira (15). O alvo em Maceió era um casal, que estava foragido da Justiça.

LEIA TAMBÉM

A ação também resultou na prisão de um terceiro investigado, no município de Blumenau (SC). O trio é acusado de integrar organização criminosa voltada ao tráfico de drogas, comércio ilegal de arma de fogo e lavagem de dinheiro.

Iniciadas há cerca de sete meses, as investigações da Polícia Civil de Sergipe identificaram que o líder do grupo, foragido da Justiça sergipana, continuava a comandar atividades ilícitas de forma remota, contando com o apoio de sua companheira e de outra integrante.

A operação contou com o apoio da Divisão Especial de Investigação e Capturas (DEIC/AL), da Divisão de Inteligência da Polícia Civil de Sergipe e da Polícia Civil de Santa Catarina.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Alvo da Operação Cerco Fechado tentou matar ex e amigo dela, mas arma não disparou Homem tenta matar cunhada a tiros após vítima dar conselho em relacionamento, no interior de AL Homem é preso com 24 kg de droga em apartamento e diz que ganharia R$ 500 para guardá-la Cerco Fechado Fase II: operação cumpre mais de 70 mandados judiciais em Maceió e no interior