☰
✕

Casal e criança de 3 anos morrem em batida de carro em poste em SP

Publicado em 02/10/2017, às 08h27

Redação

A colisão de um carro em um poste provocou a morte de um casal, de idades em torno de 30 anos, e de uma criança de três anos na madrugada desta segunda-feira, 2, no município de Caieiras, na Região Metropolitana. O acidente aconteceu na Avenida Raimundo Pereira de Magalhães (SP-332), na divisa entre a região de Perus, na zona norte de São Paulo, com a cidade vizinha.

LEIA TAMBÉM

Conforme o Corpo de Bombeiros, os três ocupantes do veículo morreram no local do acidente. A via é um dos trajetos de ligação entre a capital e a região de Campinas. Não há registro de outros veículos envolvidos no acidente.

Os nomes das vítimas não foram divulgados até o momento. Às 5h30, a pista ainda tinha bloqueio no sentido interior para os trabalhos de perícia.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

IBGE abre seleção com 27.279 vagas temporárias para o Censo Agropecuário Operação mira rede ilegal de bets que movimentou R$ 734 milhões no DF e mais 5 estados Governo publica MP das alíquotas do Imposto Seletivo para 2027 Receita apreende brinquedos falsificados da Lego no Porto do Rio