Casal é encontrado morto em casa, com várias marcas de tiros, no Pontal da Barra

Publicado em 15/07/2022, às 08h15
Reprodução/Redes Sociais -

Redação TNH1

Um casal foi encontrado morto dentro do quarto da própria casa na noite dessa quinta-feira, 14, no bairro Pontal da Barra, em Maceió. Segundo o relatório da Secretaria de Segurança Pública, os indícios no local do crime indicam possivelmente que tenha ocorrido homicídio seguido de suicídio. 

LEIA TAMBÉM

As vítimas foram identificadas como Maria Elenilda Vieira da Silva, de 28 anos, e Cláudio Jackson Barbosa dos Santos, de 36 anos. Militares do 1º Batalhão foram acionados até o local e encontraram o vidro da porta da frente da residência quebrado e várias pessoas na frente do imóvel.

Já dentro da residência, a porta do quarto foi arrombada pelos policiais, que encontraram os corpos do casal. A mulher apresentava pelo menos nove ferimentos por arma de fogo em diversas partes do corpo, enquanto o homem tinha uma marca de tiro na boca. 

A Polícia Civil iniciou as investigações junto ao trabalho do Instituto de Criminalística. O Instituto Médico Legal também esteve presente para recolher os corpos.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia prende suspeito de matar mulher com quem tinha caso extraconjugal PM apreende mais de 26 kg de drogas e fardamentos falsos durante operação em Satuba Denúncias anônimas levam à prisão foragido de feminicídio, em Igaci Operação cumpre mandados em Alagoas e Pernambuco e apreende sete celulares