Casal é morto a tiros e criança fica ferida no município de Pilar

Publicado em 09/11/2015, às 09h05
-

Redação

(Crédito: Imagem ilustrativa)

Uma família que morava nas proximidades do Caic do município do Pilar, região metropolitana de Maceió, sofreu um atentado no início da madrugada desta segunda-feira (9). Homem e mulher foram mortos a tiros, enquanto uma criança foi levada para o Hospital Geral do Estado (HGE) com um ferimento na perna.

O episódio ocorreu poucas horas depois de outra família ser morta no bairro de Guaxuma, no Litoral Norte de Maceió. Além dos pais, um casal de filhos, de 2 e 9 anos, foi morto com golpes de facão. Apenas um menino de 5 anos sobreviveu e está internado no HGE.

De acordo com policiais do 8º Batalhão, que atua em Pilar, testemunhas relataram que três homens armados chegaram ao endereço em um veículo e invadiram a casa de Jeferson da Silva Machado e Marcia Kelly dos Santos, ambos de 21 anos, e efetuaram vários disparos de arma de fogo.

Quando a guarnição policial foi acionada, os suspeitos já tinham deixado o local. O Instituto Médico Legal (IML) e o Instituto de Criminalística estiveram no local para os procedimentos de rotina.


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Mulher é assassinada a tiros ao lado de residência no Jacintinho Assassinato em apartamento: homem teve discussão e troca de ameaças com suspeito Influenciador Kel Ferreti se apresenta à polícia e é preso após determinação judicial Homem é preso após ameaçar criança com facão para entrar em casa abandonada