Casal é preso após deixar a filha de 6 meses sozinha e fazer uma caminhada na praia

Publicado em 20/10/2025, às 20h13
- Reprodução/Walton County Sheriff's Office

Extra Online

Ler resumo da notícia

Brian Wilks, de 40 anos, e a esposa, Sara Sommers Wilks, de 37, foram presos na última sexta-feira (17/10) após deixar a sua filha de apenas 6 meses sozinha debaixo de uma barraca em praia de Miramar (Flórida, EUA) e sair para dar um passeio pela areia por volta de 12h.

LEIA TAMBÉM

A polícia foi ao local após um banhista denunciar o abandono da bebê. Brian e Sara disseram à polícia que "perderam a noção do tempo" enquanto caminhavam com os seus outros três filhos mais velhos, informou o Gabinete do Xerife do Condado de Walton no Facebook. A família ficou longe da menina por cerca de uma hora.

Major Dustin Cosson, do Gabinete do Xerife do Condado de Walton, disse à ABC 13 que o tempo passado longe da bebê "foi muito mais que o razoável".

O banhista que denunciou o caso levou a menina até o Hilton Sandestin Beach Golf Resort and Spa, nas proximidades de onde a família estava. Os pais não podiam ser contados, já que os seus celulares haviam sido deixados sob a barraca.

Os sinais vitais do bebê estavam normais e ela não apresentava nenhum sofrimento aparente, disseram as autoridades. Ela e seus três irmãos mais velhos foram colocados sob custódia do Departamento de Crianças e Famílias da Flórida até que outros familiares pudessem buscá-los.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Garoto de 7 anos tem complicações da gripe e precisa amputar as duas pernas Passageiro se declara culpado após apalpar mulher sentada ao lado em avião e abrir a calça dela Estrela de 'American Pie' se revolta com investigação sobre caso de bebida adulterada Miss e apresentadora de TV morre aos 28 anos após documentar batalha contra doença nas redes