Casal é preso por manter idosa e filha em cárcere privado por 8 anos no RJ

Publicado em 30/04/2022, às 08h30
Divulgação/PC-RJ -

Extra Online

A Polícia Civil prendeu em flagrante, nesta quinta-feira, um casal que mantinha duas mulheres em cárcere privado há cerca de oito anos em São João da Barra. As vítimas eram uma idosa, de 82 anos, e a filha dela, de 55 anos. Uma outra filha da idosa e seu companheiro são acusados pelo crime.

LEIA TAMBÉM

Agentes da 145ª Delegacia de Polícia (São João da Barra) chegaram ao local, no bairro de Grussaí, no município de São João da Barra, após receberem denúncias. Segundo os policiais, os acusados se apropriavam dos valores da pensão da idosa em benefício próprio há aproximadamente uma década.

Ainda de acordo com a polícia, mãe e filha eram mantidas trancadas em uma casa em condições degradantes e ofensivas à dignidade humana.

Os acusados foram autuados por cárcere privado qualificado, abandono de idoso, maus-tratos de idoso e apropriação de pensão de idoso.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Padre Júlio Lancellotti deixa de transmitir missas ao vivo e de postar nas redes após ordem da Arquidiocese de SP Padronização para horário de entrada e saída de hotéis começa a valer Segundas vias de certidões civis podem ser emitidas on-line; saiba como Saiba mais sobre o 1º lançamento comercial de foguete no Brasil