Casal é preso suspeito de matar vizinha com câncer para furtar itens da casa dela

Publicado em 20/03/2025, às 16h02
A vítima foi assassinada dentro da própria residência, no Clima Bom - Foto: Reprodução/PC-AL

Theo Chaves

Uma ação conjunta da Polícia Civil de Alagoas e das forças policiais de Goiás resultou na prisão de um homem e uma mulher suspeitos de latrocínio contra Patrícia Braz da Silva, de 53 anos. O crime foi registrado em outubro de 2023, no bairro Clima Bom, em Maceió. Eles foram presos nesta nesta quinta-feira (15), em Itumbiara, no interior de Goiás.

LEIA TAMBÉM

De acordo com as investigações, a vítima estava em tratamento contra o câncer quando foi morta pelos suspeitos. Eles eram vizinhos de Patrícia e teriam cometido o crime para roubar duas televisões e um micro-ondas da casa dela.

As investigações ainda apontam que um dos itens foi encontrado na residência dos suspeitos. O casal, um homem de 20 anos e uma mulher de 38 anos, fugiu de Maceió logo após o crime. 

Com o apoio da inteligência policial dos dois estados, eles foram localizado no interior de Goiás. O casal foi detido e encaminhado à Subdelegacia de Polícia Civil de Vicentinópolis. O homem passou por audiência de custódia e teve a prisão preventiva mantida.

 

 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Procurado pela Justiça é preso ao tentar registrar ocorrência em delegacia Jovem é morto a tiros na porta de casa na Grota da Moenda, em Maceió Polícia Militar apreende duas armas, um simulacro e drogas Homem é preso após invadir quarto e se masturbar na frente de menina de 11 anos