Casal é preso portando granadas caseiras no bairro do Prado

Publicado em 07/11/2022, às 10h00
Dupla foi levada à Central de Flgrantes, no bairro Pinheiro | Foto: Arquivo TNH1 -

TNH1

Um homem e uma mulher foram presos portando granadas caseiras no bairro do Prado, em Maceió, na noite desse domingo (06).

De acordo com a polícia, o casal foi flagrado com três granadas durante policiamento realizado devido ao jogo CRB x Bahia, pela série B do Campeonato Brasileiro.

LEIA TAMBÉM

O casal, segundo a polícia, tentou usar os explosivos contra a guarnição, mas foi interceptado. 

Eles foram levados à Central de Flagrantes, no bairro Pinheiro, onde foram autuados pelo crime de posse, detenção, fabricação ou emprego de artefato explosivo.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Homem é vitima de golpe e perde R$ 2 mil ao comprar motocicleta em Arapiraca Pais são presos após bebê de apenas 3 meses ser encontrado abandonado dentro de casa Criminoso se passa por policial e executa homem a tiros no Pilar Quatro suspeitos de tráfico de drogas morrem em confronto com policiais no Conjunto Carminha