Casal é preso suspeito de estuprar filha de 5 anos durante rituais no Maranhão

Publicado em 29/04/2019, às 09h27
Divulgação / Polícia Civil -

Com agências

A polícia prendeu um casal na noite da última sexta-feira (26), suspeito de estuprar a filha de cinco anos durante rituais, no município de Barra do Corda, interior do Maranhão.

LEIA TAMBÉM

Valdeir Fernandes Ferreira e a companheira, Luana Cavalcante Alves, foram levados para a delegacia da cidade para prestar depoimento. O homem confessou os crimes e revelou que abusava da criança na presença da mãe, que nega as acusações. 

O suspeito ainda afirmou que os abusos ocorriam durante rituais realizados na casa do casal. De acordo com a polícia, esses rituais ocorreram pelo menos seis vezes e neles o sangue dos suspeitos e da criança era retirado, ingerido e introduzido nas partes íntimas dos três. Em seguida, Valdeir e Luana faziam sexo na frente da criança.

O suspeito também revelou no depoimento que era a mãe da criança que comandava os rituais. Outros objetos como panos pretos, velas e uma cruz eram utilizados durante o ato. 

A polícia revelou que chegou até o casal por meio de denúncias anônimas. A criança é filha de Luana e enteada de Valdeir. 

Os detidos foram levados para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Barra do Corda e indiciados por estupro de vulnerável.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Empresário assassinado tinha acabado de descobrir que seria pai Laudo da PF confirma que Bolsonaro usou solda para romper tornozeleira Novas regras para horários de entrada e saída de hotéis já estão valendo; veja o que mudou CCJ do Senado aprova PL da Dosimetria e texto vai ao plenário