Casal é preso suspeito de nove assaltos a ônibus em um mês

Publicado em 21/03/2017, às 15h47

Redação

Uma equipe da Polícia Militar da Bahia desarticulou, na noite de ontem (20), um grupo criminoso suspeito de cometer nove roubos a coletivos interurbanos em apenas um mês.

LEIA TAMBÉM

A quadrilha formada por um homem, uma mulher e um adolescente realizava assalto a um coletivo da empresa Integra, na região Acesso Norte, em Salvador, quando foi capturada. O Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (Gerrc) acredita que eles tenham participação em outros assaltos a ônibus.

Com duas passagens pelo mesmo crime, Leidiana Santos da Silva, 19 anos, confessou em depoimento que já havia participado de outros nove roubos em apenas um mês. Com ela também estavam Leandro Ribeiro Silva, 24, que possui quatro passagens por roubo a ônibus e confirmou sua contínua atuação na área. Um adolescente de 14 anos foi apreendido. O jovem também tem antecedentes e faz parte do bando conhecido por agir na região da BR-324.

O ônibus da linha Barra 3/Estação Pirajá foi abordado nas proximidades do Shopping Bela Vista pelo trio. Percebendo aproximação de uma viatura, o motorista abriu a porta dianteira do veículo e pediu ajuda aos policiais.

Em poder do bando foi apreendido um revólver calibre 32 e munição. Além disso foram recuperados 19 aparelhos celulares, seis relógios e pouco mais de R$ 101. Os equipamentos serão disponibilizados para as vítimas na sede do Gerrc, localizada no Complexo Policial da Baixa do Fiscal.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Conteúdo pornográfico é exibido em TV de recepção de hospital Comissão aprova projeto que impede condenados de lucrar com livros e filmes sobre seus crimes Tia e sobrinho viram réus por envenenar funcionários de posto Mulher pode ter morrido 2 horas antes de acidente forjado, indica perícia