Casal é processado por ato de indecência após suposto sexo em igreja

Publicado em 12/06/2018, às 17h06

Redação

Uma mulher sem-teto acusada de fazer sexo com um homem sob uma estátua da Virgem Maria em uma igreja católica de Nova Jersey se declarou inocente das acusações de obscenidade nesta terça-feira, segundo informou a imprensa norte-americana.

LEIA TAMBÉM

Noelle Smart, de 48 anos, teria tido relações sexuais com Anthony Getchius, de 43, em uma "área sagrada" no último dia 22 de maio, no terreno da igreja de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, de acordo com autoridades da Corte Municipal de Seaside Heights citadas pela Associated Press.

Em declarações a órgãos de mídia locais, no entanto, Smart negou que o casal tenha cometido qualquer ato indecente, garantindo que eles estavam apenas deitados no local, que fica em frente a uma delegacia. Eles teriam sido denunciados por um padre.

Um defensor público foi apontado hoje para representar a acusada no caso. Já o seu parceiro, indiciado por obscenidade, nudez pública e outras acusações, não informou se já tem um advogado.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Influenciadora perde 140 mil seguidores após falha em filtro revelar sua aparência verdadeira; veja O fóssil 'sorridente' encontrado por turista em ilha com 150 habitantes Peixe-boi quebra marca entra para Guinness World Records; veja qual foi Caso Epstein: ex-príncipe Andrew é detido por suspeitas de má conduta