Casal é suspeito de aplicar golpes na venda de terrenos em Coruripe

Publicado em 03/09/2015, às 11h59
-

Redação

Casal é suspeito de aplicar golpe na venda de lotes em cidades de Alagoas (Crédito: Ascom)

Um casal, dono da imobiliária Sol & Mar, que atua na transação de lotes na cidade litorânea de Coruripe, Arapiraca e Marechal Deodoro foi preso na tarde dessa quarta-feira (02), acusado do crime de estelionato.

De acordo com o delegado de Coruripe, Arthur César, existem seis inquéritos policiais contra eles, somente na delegacia da cidade, pela suposta venda irregular de lotes.

Maria Mônica dos Santos, 39 anos, e Giancarlo Robson Rodrigues da Silva, 42, foram denunciados por clientes lesados pela dupla, que registraram diversos boletins de ocorrência junto à Polícia Civil.

De acordo com as denúncias, os presos vendiam lotes nos povoados de Lagoa do Pau e Miai, duas praias de Coruripe, sem autorização do proprietário e, em alguns casos, para mais de um comprador.

Em um dos casos, a polícia diz que eles chegaram a falsificar uma procuração e venderam o lote, gerando um prejuízo de R$ 28 mil para o comprador.

A prisão ocorreu após decretação de preventiva, expedida pelo juiz da 1ª vara de Coruripe, depois de representação do delegado Arthur César e do Ministério Público em Coruripe.

O delegado distrital solicita que outras vítimas compareçam à delegacia, para o registro da ocorrência.



Fonte: Ascom


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Réveillon inédito na Barra de São Miguel trará experiência sensorial para o público 35+ Homem morre afogado em barragem de Coité do Nóia; sobrinho presenciou o caso Carreata do Natal Solidário entrega doações no Sertão de Alagoas Motorista morre preso às ferragens em acidente entre carro e caminhão, na BR-424, em Marechal Deodoro