Casal em situação de rua é preso após furto de alumínio de unidade de saúde, em Jatiúca

Publicado em 10/08/2023, às 10h33
Arquivo PCAL -

TNH1 com Ascom PCAL

Um homem, de 30 anos de idade, e uma mulher, de 21, ambos em situação de rua, foram presos por furto dentro de uma unidade de saúde na Rua Álvaro Calheiros, no bairro de Jatiúca. As detenções aconteceram nesta quinta-feira, 14, e o casal foi autuado pela delegada Maria Tereza Ramos, na Central de Flagrantes.

LEIA TAMBÉM

Segundo a polícia, os dois teriam furtado uma quantidade de peças de alumínio da unidade. Eles foram flagrados por um vigilante e usaram uma faca para ameaçá-lo. Na sequência, houve luta corporal entre o segurança e o homem, mas após a ajuda de um patrulheiro e do porteiro de uma construção próxima, o casal foi contido.

Ainda de acordo com as investigações, no sábado passado (5), os dois tinham furtado um portão grande de alumínio, de quatro metros de largura, da mesma unidade.

O vigilante acionou a Polícia Militar e o homem e a mulher foram conduzidos até a Central de Flagrantes, onde foram autuados.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

PM apreende munições, 26 kg de drogas e fardamento camuflado em operação em Arapiraca Homem entrega carro para reparo e o encontra desmontado dois meses depois em Maceió Homem é preso após importunar mulheres que faziam atividade física na Praia do Francês Homem é baleado na cabeça após ataque de dupla em moto no Jacintinho