Casal encontra moeda de R$ 1 em bolinho de acarajé, em Salvador

Publicado em 14/10/2021, às 11h55
Reprodução / Instagram -

Istoé

Um casal encontrou uma moeda de R$ 1 em um bolinho de acarajé comprado em Salvador. O engenheiro Pedro Sabóia Ribeiro de Souza, de 31 anos, divulgou a imagem do ocorrido nas redes sociais e contou detalhes sobre a história.

LEIA TAMBÉM

Pedro relatou que, no final da tarde de terça-feira (12), pediu uma porção de acarajé tipo bolinho. Mas encontrou uma surpresa na comida.

“Quando já estávamos pela metade da porção, vem a surpresa, tinha dinheiro na comida! Aliás, dinheiro não, uma moeda de um real, daquelas bem ‘grandona’ e cintilante. Na verdade, a moeda estava integrada ao bolinho, fazia parte do alimento, parecendo que tinha sido estrategicamente posicionada para dar um charme ao prato, padrão raio gourmetizador. A resenha foi imediata. Teve gente que disse que era cashback, lembrança de dia das crianças, sinal dos céus, mentira, o escambau. Quando Soteropobretano largou um “Meu Deus”, ficou claro que essa experiência tinha de ser compartilhada com os mais chegados. E está aí a foto para vocês. Isso que eu chamo de valorizar a experiência do cliente”, brincou Pedro.

O casal não reclamou com a dona, para evitar constragimento, e também não divulgou o nome do restaurante, para não prejudicar as vendas.

Bem humorados, os dois apenas guardaram a moeda como recordação. “Nos rendeu boas risadas, vida que segue”, disse Pedro.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia revela se ocorreu falha de segurança em recinto de leoa onde jovem morreu 'Pegada suicida': o que se sabe sobre morte de homem que fazia supino em academia Imagem forte: homem morre após ser atingido por barra de supino em academia Ataque em escola: aluno que esfaqueou colegas faz revelação bizarra