Redação
A polícia parece estar prestes a esclarecer um crime que chocou os moradores de São Miguel dos Campos, interior de Alagoas, no último sábado (26), depois que dois corpos foram encontrados dentro de um carro completamente carbonizado nas imediações de uma usina.
LEIA TAMBÉM
Para o delegado responsável pela investigação, Alexandre Cesar, mesmo sem ter o resultado de exames que comprovem a identidade das vítimas, tudo indica que se trata do construtor José Alberto Alves e a dona de casa Quitéria Mendes dos Santos, e que eles foram vítimas de latrocínio.
“A residência do casal, em São Miguel, é uma das mais imponentes da cidade. Ao revistarmos o local percebemos que faltavam vários eletrônicos, além de objetos sofisticados e joias”, observou o delegado.
“O carro carbonizado pertencia a José Alberto. A maneira como os corpos foram deixados dentro do veículo também indicam que eles foram mortos após o roubo da residência”, destacou ainda Alexandre Cesar.
O Instituto de Criminalística confirmou que familiares doaram material genético ontem (29), para confirmar que se trata do mesmo casal. Ainda assim, o delegado afirma que nenhuma outra linha de investigação está sendo excluída.
LEIA MAIS