Casal está foragido após estuprar mulher e transmitir crime em live na Bahia

Publicado em 09/11/2021, às 12h07
Gleison e Kelly teriam drogado e embebedado a vítima antes do crime | Foto: Reprodução / Rede Social -

Yahoo

Um casal está sendo procurado pela polícia da Bahia por ter estuprado uma mulher e transmitido tudo em uma “live” na internet. O crime aconteceu em Brumado, sudoeste do estado, no fim do mês passado, e foi relatado nesta terça-feira (9). 

LEIA TAMBÉM

Os acusados foram identificados como Gleison Moreira Pinheiro, de 33 anos, e Kelly Suane Teixeira Apolinário, de 24. A delegacia da cidade explicou que o rapaz é DJ e, por isso, tem certa fama na região.Segundo a polícia local, o crime aconteceu em 24 de outubro. Na ocasião, Gleison e Kelly teriam drogado e embebedado a vítima, que não teve a identidade revelada, antes de estuprá-la. Tudo foi transmitido ao vivo em vídeo.

Casal está foragido - Há mandados de prisão preventiva expedidos contra o casal, e agentes já faziam a busca desde a data do crime. Somente nesta terça, porém, Gleison e Kelly passaram a ser considerados foragidos.

De acordo com apuração da polícia, a vítima é maior de idade. Não há informações, porém, sobre seu estado. Também não foi divulgado como a denúncia chegou à delegacia.

O local do estupro passou por perícia do Departamento de Polícia Técnica, que recolheu objetos e provas.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia revela se ocorreu falha de segurança em recinto de leoa onde jovem morreu 'Pegada suicida': o que se sabe sobre morte de homem que fazia supino em academia Imagem forte: homem morre após ser atingido por barra de supino em academia Ataque em escola: aluno que esfaqueou colegas faz revelação bizarra