Casal inicia rodizio em Arapiraca neste sábado

Publicado em 20/01/2017, às 18h15
-

Redação

O abastecimento de água de Arapiraca passará, a partir das 6h deste sábado (21), a ser realizado mediante rodízio. Foi o que informou Tácito Marques Castelo Branco, gerente da Unidade de Negócio Agreste, da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal).

LEIA TAMBÉM

De acordo com o gerente, a medida é para reforçar o abastecimento das cidades de Craíbas, Igaci e Coité do Nóia, abastecidas pelo novo Sistema Adutor do Agreste. Este sistema opera atualmente com apenas 50% de sua vazão normal de trabalho devido à baixa vazão do rio São Francisco.

Com o novo regime de abastecimento, ficou determinado que a parte baixa de Arapiraca será abastecida durante o período de cinco dias, a partir de amanhã, ao passo que, nos cinco dias seguintes, o antigo Sistema de Abastecimento do Agreste reforçará o fornecimento de água da parte alta de Arapiraca e dos municípios de Craíbas, Igaci e Coité do Nóia.


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Prefeitos de Alagoas discutem limite para cachês de artistas em festas municipais Justiça determina suspensão de passeios turísticos irregulares na APA Costa dos Corais Palestra reflete arquitetura das habitações modernas para além da estética Artnor: artesãos transformam tradição familiar em legado cultural