Casal sofre ataque com faca e suspeitos são detidos em flagrante, em Santa Lúcia

Publicado em 02/06/2020, às 07h11
Arquivo -

Redação TNH1

O casal José Eduardo dos Santos e Elielma Conceição dos Santos foi esfaqueado por uma jovem e seu irmão, um adolescente de 16 anos, no bairro de Santa Lúcia, nessa segunda-feira, 1º. Os agressores foram capturados em flagrante, mas ainda não se sabe a motivação do ataque.

LEIA TAMBÉM

De acordo com a Polícia Militar, José Eduardo, 47, e Elielma, 31, foram encontrados próximo a um estabelecimento comercial com lesões nas mãos, nos braços e no peito. Eles estavam conscientes e confirmaram que foram feridos pela dupla.

A jovem de 20 anos, identificada como Ketilly Leopoldo de Lima Monteiro, estava com duas facas e um simulacro de arma de fogo, e vai responder por tentativa de homicídio qualificado. Já o irmão dela, menor de idade, foi apreendido e autuado por ato infracional pela tentativa de assassinato. 

As partes foram conduzidas pelo 5º Batalhão da PM até a Central de Flagrantes, no Farol, onde prestaram depoimento ao delegado plantonista. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Laudo pericial aponta que vítima de feminicídio em Arapiraca morreu após espancamento Polícia Civil prende vereador suspeito de tentativa de homicídio em São José da Tapera PM resgata mais de 250 animais silvestres e apreende oito armas de fogo durante operação em Alagoas Suspeito de importunar sexualmente adolescente no Francês é preso