Casal suspeito de matar e jogar corpo em fossa é preso em Arapiraca

Publicado em 26/01/2018, às 10h47

Redação

O corpo encontrado dentro de uma fossa nessa quinta-feira (25), no povoado de Bananeiras, em Arapiraca,  Agreste de Alagoas, já foi identificado. Trata-se de Gilvan Soares Filho, conhecido como "Bimbinha". O casal suspeito de cometer o crime foi preso.

LEIA TAMBÉM

Ontem, a polícia divulgou a imprensa que o corpo seria de uma mulher, mas após exames, foi constatado que se tratava de um corpo do sexo masculino.

Ainda segundo a polícia, Laís Cristina da Silva, de 31 anos, e Wellington Lopes Ferreira, de 20 anos, foram presos sob suspeita de terem cometido o crime. Eles foram levados para a Delegacia de Homicídios de Arapiraca onde foram autuados por homicídio e ocultação de cadáver.

No corpo a polícia encontrou perfurações feitas por armas perfuro cortantes, que pode ter sido causada por uma faca. Ainda não se sabe o que teria motivado o casal a cometer o crime.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Irmão de 'Nem Catenga', líder do Comando Vermelho, é preso em operação policial em Maceió Tatuador é preso suspeito de estuprar adolescente durante sessão de tatuagem Polícia procura suspeito de filmar mulher em banheiro do trabalho Falso agente federal suspeito de golpe milionário em compras de gado é liberado