Casal vende tudo para viver no mar mas barco afunda em dois dias

Publicado em 14/02/2018, às 10h36

Redação

O casal americano Tanner Broadwell e Nikki Walsh decidiu abandonar tudo em busca de um sonho: navegar pelo mundo. Eles venderam todos os bens que possuíam para comprar um pequeno veleiro, com cerca de dez metros de comprimento. 

LEIA TAMBÉM

Na semana passada deram início à jornada, mas ela foi interrompida apenas dois dias após zarparem em direção à Key West. Na noite da última quarta-feira, o veleiro se chocou contra alguma estrutura submersa quando o casal passava por Madeira Beach, na Flórida. "Nós batemos em alguma coisa que estava a cerca de 2 metros de profundidade e o barco parou completamente", contou Broadwell, à emissora WFTS.

A água começou a invadir a cabine e o sonho de Broadwell e Nikki se transformou num pesadelo. Eles enviaram um pedido de socorro e só tiveram tempo para pegar documentos, dinheiro, um celular e o cachorro de estimação Remy.

O navio de resgate chegou cerca de uma hora depois, mas o local era muito raso para a aproximação. Então, o casal teve que se jogar ao mar, deixando para trás o barco naufragando. "Tudo que eu trabalhei, tudo que juntei desde que era criança, eu trouxe comigo", lamentou Nikki. "Está tudo boiando indo embora e eu não posso fazer nada", acrescentou.

Broadwell e Nikki deixaram o Colorado ano passado após venderem todos os bens, incluindo um carro, para comprar o veleiro Lagniappe por US$ 5 mil. Eles investiram outros US$ 5 mil para deixar o barco pronto para a aventura de suas vidas.

Agora, com pouco dinheiro e sem lugar para morar, o casal precisa tentar recuperar o Lagniappe. E o sonho de viver navegando pelos mares do mundo continua. "O barco afundou mas os nossos sonhos não naufragaram com ele", resumiuNikki.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Influenciadora perde 140 mil seguidores após falha em filtro revelar sua aparência verdadeira; veja O fóssil 'sorridente' encontrado por turista em ilha com 150 habitantes Peixe-boi quebra marca entra para Guinness World Records; veja qual foi Caso Epstein: ex-príncipe Andrew é detido por suspeitas de má conduta